TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNOS
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Loary Jeans no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido incluindo o valor de frete.
Atenção as regras para devolução ou troca:
ü O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
ü O produto não poderá conter alterações, na cor, com customizações, ajustes ou bainhas.
ü O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, ou declaração de conteúdo.
ü O produto deve conter todas as etiquetas e tags intactas afixadas na peça.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Loary Jeans, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto no momento da compra.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 3 dias úteis após a confirmação dos dados.
Para solicitar a troca ou devolução, você deve enviar os dados do pedido e motivo da troca para o e-mail: loaryjeans@gmail.com
ü Nome do solicitante
ü Número do pedido
ü Motivo da troca ou devolução
ü Em caso de defeito do produto, pedimos que envie uma foto que evidencie o problema.
Retornaremos o seu e-mail em até 3 dias úteis.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
E-mail:loaryjeans@gmail.com
Whatsapp: 11 98986-7046
Cuidado com fraudes!
Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Loary Jeans. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!